Você está aqui: Entrada / FLORESTAS / Fitossanidade Florestal / Planos e Relatórios

Planos e Relatórios

PLANOS. Planos de atuação para prospeção, monitorização e controlo de agentes bióticos nocivos, agregados de acordo com a classificação dos agentes bióticos em organismos de quarentena ou não quarentena: planos de ação – organismos de quarentena detetados em Portugal (nemátodo-da-madeira-do-pinheiro (NMP) – cancro-resinoso-do-pinheiro); planos de contingência – organismos de quarentena não detetados em Portugal (murchidão-do-freixo); e planos de controlo – organismos de não quarentena (gorgulho-do-eucalipto e sugador-de-pinhas). RELATÓRIOS - Relatórios nacionais de prospeção, monitorização e controlo de agentes bióticos nocivos, de caráter geral e por agente biótico.

Planos de Ação

Planos de Ação. Erradicação e controlo dos agentes bióticos nocivos classificados como de quarentena e detetados em Portugal – Grupo 1.

Planos de Ação - Ler Mais

Planos de Contingência

Planos de Contingência. Prevenção, deteção precoce e controlo dos agentes bióticos nocivos de quarentena mas não detetados em Portugal – Grupo 2 e Grupo 3.

Planos de Contingência - Ler Mais

Planos de Controlo

Planos de Controlo. Prevenção, monitorização e controlo dos agentes bióticos nocivos classificados como de não quarentena – Grupo 4.

Planos de Controlo - Ler Mais

Relatórios

Relatórios nacionais de prospeção, monitorização e controlo de agentes bióticos nocivos, de carater geral e por agente biótico.

Relatórios - Ler Mais

Acções do Documento