Você está aqui: Entrada / FLORESTAS / PROF

PROF

Planos Regionais de Ordenamento Florestal (PROF) aprovados. Do Alto e do Baixo Minho, do Barroso e Padrela, do nordeste transmontano, da Área Metropolitana do Porto e entre Douro e Vouga (AMPEDV), do Tâmega, do Douro, de Dão-Lafões, da Beira interior do norte e do sul, do pinhal interior do norte e do sul, do Centro litoral, do Oeste, da Área Metropolitana de Lisboa (AML), do Ribatejo, do Alto Alentejo, do Alentejo Central, do Alentejo litoral, do Baixo Alentejo e do Algarve.

O que são os PROF?

PROF - Planos Regionais de Ordenamento Florestal. O que são? Objetivos. Enquadramento técnico e institucional.

O que são os PROF? - Ler Mais

PROF do Alto Minho

PROF AM - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Alto Minho. Abrange os concelhos de Arcos de Valdevez, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Melgaço, Valença, Ponte da Barca, Caminha, Vila Nova de Cerveira e Monção. Documentação.

PROF do Alto Minho - Ler Mais

PROF do Baixo Minho

PROF BM - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Baixo Minho. Abrange os concelhos de Santo Tirso, Trofa, Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vila Nova de Famalicão, Vila Verde, Vieira do Minho e Vizela. Documentação.

PROF do Baixo Minho - Ler Mais

PROF do Barroso e Padrela

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Barroso e Padrela. Abrange os concelhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Murça, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar. Documentação.

PROF do Barroso e Padrela - Ler Mais

PROF do Nordeste Transmontano

PROF NE - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Nordeste Transmontano. Abrange os concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Mirandela, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mogadouro, Vinhais e Vimioso. Documentação.

PROF do Nordeste Transmontano - Ler Mais

PROF da Área Metropolitana do Porto e Entre Douro e Vouga

PROF AMPEDV - Plano Regional de Ordenamento Florestal da Área Metropolitana do Porto e Entre Douro e Vouga. Abrange os concelhos de Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia. Documentação.

PROF da Área Metropolitana do Porto e Entre Douro e Vouga - Ler Mais

PROF do Tâmega

PROF T - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Tâmega. Abrange os concelhos de Ribeira de Pena, Cabeceiras de Basto, Mondim de Basto, Celorico de Basto, Felgueiras, Amarante, Lousada, Paços de Ferreira, Marco de Canavezes, Paredes, Penafiel, Baião, Resende, Cinfães e Castelo de Paiva. Documentação.

PROF do Tâmega - Ler Mais

PROF do Douro

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Douro. Abrange os concelhos de Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Moimenta da Beira, Penedono, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vila Nova de Foz Côa e Vila Real. Documentação.

PROF do Douro - Ler Mais

PROF do Dão e Lafões

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Dão e Lafões. Abrange os concelhos de Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Sátão, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela. Documentação.

PROF do Dão e Lafões - Ler Mais

PROF da Beira Interior Norte

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal da Beira Interior Norte. Abrange os concelhos de Meda, Figueira de Castelo Rodrigo, Pinhel, Trancoso, Almeida, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Guarda, Gouveia, Sabugal, Seia, Manteigas, Belmonte, Covilhã e Fundão. Documentação.

PROF da Beira Interior Norte - Ler Mais

PROF da Beira Interior Sul

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal da Beira Interior Sul. Abrange os concelhos de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Penamacor e Vila Velha de Ródão. Documentação.

PROF da Beira Interior Sul - Ler Mais

PROF do Pinhal Interior Norte

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Pinhal Interior Norte. Abrange os concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua, Arganil, Vila Nova de Poiares, Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Penela, Castanheira de Pêra, Pampilhosa da Serra, Pedrogão Grande, Ansião, Figueiró dos Vinhos e Alvaiázere. Documentação.

PROF do Pinhal Interior Norte - Ler Mais

PROF do Pinhal Interior Sul

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Pinhal Interior Sul. Abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei e Mação. Documentação.

PROF do Pinhal Interior Sul - Ler Mais

PROF do Centro Litoral

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Centro Litoral. Abrange os concelhos de Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga, Vagos, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Mira, Montemor-o-Velho, Penacova, Soure, Batalha, Leiria, Marinha Grande, Pombal e Porto de Mós.

PROF do Centro Litoral - Ler Mais

PROF do Oeste

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Oeste. Abrange os concelhos de Nazaré, Alcobaça, Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Torres Vedras, Alenquer, Sobral do Monte Agraço e Arruda dos Vinhos. Documentação.

PROF do Oeste - Ler Mais

PROF da Área Metropolitana de Lisboa

PROF AML - Plano Regional de Ordenamento Florestal da Área Metropolitana de Lisboa (AML). Abrange os concelhos de Amadora, Almada, Alcochete, Mafra, Sintra, Loures, Vila Franca de Xira, Cascais, Oeiras, Odivelas, Lisboa, Seixal, Barreiro, Moita, Montijo, Sesimbra, Setúbal e Palmela. Documentação.

PROF da Área Metropolitana de Lisboa - Ler Mais

PROF do Ribatejo

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Ribatejo. Abrange os concelhos de Abrantes, Alcanena, Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Constância, Coruche, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Ourém, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha. Documentação.

PROF do Ribatejo - Ler Mais

PROF do Alto Alentejo

PROF AA - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Alto Alentejo. Abrange os concelhos de Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Mora, Nisa, Ponte de Sor e Portalegre. Documentação.

PROF do Alto Alentejo - Ler Mais

PROF do Alentejo Central

PROF AC - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Alentejo Central. Abrange os concelhos de Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, Montemor-o-Novo, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Sousel, Vendas Novas, Viana do Alentejo, Vila Viçosa e Évora. Documentação.

PROF do Alentejo Central - Ler Mais

PROF do Alentejo Litoral

PROF AL - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Alentejo Litoral. Abrange os concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines. Documentação.

PROF do Alentejo Litoral - Ler Mais

PROF do Baixo Alentejo

PROF BA - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Baixo Alentejo. Abrange os concelhos de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira.

PROF do Baixo Alentejo - Ler Mais

PROF do Algarve

PROF - Plano Regional de Ordenamento Florestal do Algarve. Abrange os concelhos de Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António. Documentação.

PROF do Algarve - Ler Mais

Acções do Documento