Você está aqui: Entrada / O ICNF / Notícias / Notícias / Postos de trabalho: 12 de Assistente Operacional, 20 de Vigilante da Natureza; 8 de Técnico Superior

Postos de trabalho: 12 de Assistente Operacional, 20 de Vigilante da Natureza; 8 de Técnico Superior

Postos de trabalho: 12 de Assistente Operacional, 20 de Vigilante da Natureza; 8 de Técnico Superior

Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação no Diário da República, procedimento concursal para preenchimento de 12 (doze) postos de trabalho da carreira e categoria de assistente operacional, do mapa de pessoal do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P. (ICNF, I.P.), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado.

 

Concurso externo de ingresso, para admissão a estágio de ingresso com vista ao futuro provimento de 20 (vinte) postos de trabalho da carreira de Vigilante da Natureza, previsto no mapa de pessoal para 2017 do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

 

Procedimento concursal para preenchimento de oito postos de trabalho da carreira de técnico superior, do mapa de pessoal do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

U.A.: 2017-04-05

Acções do Documento